Seguidores

PARCEIRA

PARCEIRA
OASAP

19/03/2012

Saiu o resultado da Paleta

Resultado do Sorteio em parceira como blog da Sonha Gleide

Olá meus amores que saudades primeiro quero pedir desculpas pelo atraso em postar o resultado do sorteio mais minha vida anda um pouco corrida mais antes tarde do que nunca como estou com posts atrasados esta semana terei mais postagens teremos nova parceria ,resenhas e muito mais então vamos ao q interessa e ver quem é grande sortuda que vai levar uma maravilhosa paleta de 180 cores....
O sorteio foi feito pelo Random.org foram 400 inscrições e o numero sorteado foi......

                                    

                           
                                       
Parabéns Juliana Menezes seguiu as regras direitinho e vai receber essa linda paleta 
 você terá 48 horas para responder ao Email que estou te enviando caso isso não ocorra um novo sorteio será feito.
Bom meninas então é isso quem não ganhou não fique triste pois ainda tem mais 2 sorteios rolando no blog aproveitem  beijos fique com Deus e até o próximo post.
    SUPER BEIJOS
FIQUEM COM DEUS
SONHA GLEIDE

61 comentários:

  1. Nossa que sortuuuuuuda em?! Queria tanto ter ganhado :/

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. prabéns
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a sortuda.
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que sortuda!
    Parabéns pra ela:)
    Beijoos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. parabens pra ela
    boa terça, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a menina de sorte
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns à Juliana!

    Sonha, conferi como você pediu lá nos comentários do meu blog e está tudo certinho sim. Consegui até fazer login para o seu blog, pela minha conta no yahoo. Ah, aproveitei e já sigo os outros blogs seu também :)

    beijinhos querida e obrigada pelas visitinhas ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. parabens a ela
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a sortuda!
    seguindo segue de volta??
    blogtudodesbloqueado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ops ja comentei aki
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabén a sortuda
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Parabens a sortuda!! Boa 4ª, fica com Deus e bjks!!
    http://cmari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns à ganhadora! *-*
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pra sortudona! ;D
    Um dia eu consigo! kkk


    Beijos e Feliz dia do blogueiro! (atrasadinho)
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  15. Muitos parabéns à sortuda;)
    Flor, desejo uma quarta feira muito abençoada;)
    Fica com Deus;)
    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns a ela, e na proxima eu ganho em kkkk

    http://makesdajojo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ahhh que sortuudaa ela!! *-*

    Parabéns!!

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  18. parabéns a ganhadora,pena que não fui eu kkk.Bjs

    ResponderExcluir
  19. Maravilhoso tudo aqui ! Estou seguindo !
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/
    Bjokinhas e até a próxima !

    ResponderExcluir
  20. Parabéens para a vencedora sortuda!
    Beijo, Mari Leal.
    http://futuraindependente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pra ganhadoura !
    ooi gleide, vim conferir se estava seguindo o seu blog, e estou sim . Beeeijos querida

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Parabéns à sortuda!
    Bjs e ótima sexta
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Passei pra te confirmar que estou seguindo aqui também.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá flor!!!
    Passei para desejar um fim de semana, abençoada!!
    Que Deus te acompanhe sempre flor!!

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pra vencedora! proximo eu ganho!♥

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pra ganhadora!

    Mas hoje vim aqui falar sobre o sorteio que está rolando lá no blog...corre pra participar, a sortuda ganhará um kit Yes! Cosmetics preparado por mim...e pra melhorar tem chance extra!
    http://diannarizzomaquiadora.blogspot.com.br/2012/03/primeiro-sorteio-do-blog-kit-de.html

    bjus flor!!

    ResponderExcluir
  27. Oiii
    Parabéns para a Ju!
    vencer 400 inscritos, tem bastante sorte!

    Bjs
    Até mais!

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Parabéns para a ganhadora! (:

    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Parabéns a ganhadora! Gleide, vim aqui te desejar um final de semana maravilhoso, super beijos!

    http://www.aprendizdecabeleireira.com/

    ResponderExcluir
  30. Olá Sonha

    Perdi este sorteio, mas no próximo estarei participando.
    Um glamouroso final de semana à vc...

    BJ0000000000.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde amiga, ih nao ganhei de novo :(! rs
    vim desejar ótimo fim de semana
    e dizer que cheguei da viagem e
    testei lá alguns daqueles produtos da Farmax,
    vc comenta?
    obrigada!
    bjs♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  32. parabens sortuda

    e tenha uma otima semana

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pra sortuda...
    Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi linda! Nossa, quanta coisa aqui em? Que pena que eu não cheguei a tempo de participar do sorteio. Fiquei com inveja boa, dessa gata aí que ganhou. Já te seguindo.

    Beijos.
    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Parabens a super sortuda hein Sonha amiga!!!
    Beijinhos e saudades*.*

    http://delicadaevaidosa.blogspot.de/2012/02/sorteio-mundial-linha-fitme-maybelline.html

    ResponderExcluir
  36. Que legal!
    agoratopronta.blogspot.com
    Vanessa ♥

    ResponderExcluir
  37. Tá sumidinha né, passei pra deixar um bjim e desejar boa semana!

    ResponderExcluir
  38. Olá amiga linda :) parabéns a sortuda ótimo prêmio em amei beijinhos

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. obrigada pelo carinho lá no blog
    hoje e amanhã estou apresentando as novas parcerias ok
    venha conhecer ok, e se ja conhece deixe sua opinião
    eu adoooro♥
    bjinhosઇઉ
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  40. Ai que legal, adorei! Parabéns para a sortuda!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  41. OOOPA! PERDI O SORTEIO :/
    Estou seguindo! *-*
    Parabens pra sortuda!
    SHOESANDTEARS.BLOGSPOT.COM

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  42. Parabéns, mas a próxima eu ganho rsrs

    http://makesdajojo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde amore
    liberei post da minha nova parceria
    e nós vamos fazer um sorteio tbm
    venha conhecer a loja e
    alguns dos modelos ok
    fico feliz com sua participação
    ótima semana
    bjinhosઇઉ
    www.coisasdeladdy.com
    participe tbm do sorteio By geo
    dia 30 dou o resultado
    e vc pode escolher entre 3 brincos
    http://www.coisasdeladdy.com/2012/02/sorteio-by-geo.html

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pra sortuda e obrigada pela participação no meu sorteio.
    Boa sorte linda!
    Bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Parabéns para ela, e obrigada por participar dos meus sorteios.
    Ta rolando mais 2 voce viu?
    Beijos linda.
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. parabéns a sortuda!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. parabens pra sortuda

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  48. Minha FLOR parabéns pelo seu blog..
    seguindo!!!
    gostaria de te convidar para o sorteio que está rolando em meu cantinho.. corre la, pois vai ser sorteado dia 10/04 - vale a pena!!!
    Um kit SPA Meu Momento - contém 4 cosméticos deliciosos de Pitanga!!!
    beijos te espero la!!!
    http://crisavolio.blogspot.com.br/2012/02/de-um-kit-spa-meu-momento-blogs-make.html

    ResponderExcluir
  49. Olá flor!!
    Passei para desejar um fim de semana abençoado por Deus;)

    Beijinhos e que os anjo te protejam
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  50. Perdi :~
    Parabéns pra sortuda!
    Beijos! Bom Final de Semana!!!!

    SHOESANDTEARS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  51. Oiiii
    Parabéns para a Juliana!
    Ela deve estar pulando de alegria agora por ter ganho!
    Bjs
    Até mais
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. parabens a sortuda!essa paleta é maravilhosa.
    Uma boa semana p vc
    bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. parabéns para a juliana sortuda beijos e obrigado por sua visita.

    ResponderExcluir
  54. Parabéns pra sortuda!
    Obrigada por seu comentário no blog, adoro sua participação!
    Ótima semana flor ♥

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. parabéns Sortuda beijos amiga

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Bom dia Gleide
    recebi meu par da Bárbara Krás,
    lembra da loja que eu havia falado?
    chegou o meu e postei fotos com ele!
    aproveite os sorteios do blog ok
    são 2 ótimos, vc vai amar! ;)
    bjão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  57. Olá flor!!
    Passei para desejar uma quarta-feira abençoada;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  58. olá ,adorei tudo .........
    agora já estou te seguindo!!
    meu link gracekellymaquiagens.blogspot.com
    vá lá e me deixe seu recadinho tambem!até logo bju

    ResponderExcluir

obrigada pela visitinha,adorei,deixe seu link para que eu possa retribuir seu carinho,bjus

Amo comentários

Parcerias do Blog

Image and video hosting by TinyPic