Seguidores

PARCEIRA

PARCEIRA
OASAP

01/02/2012

Aprenda a usar essa arma infalível para destacar seu olhar!

                                                               Olá,Boa Tarde,
Meninas(os),hoje trouxe está postagem ,pois uma seguidora leitora pediu,um post de como colocar cílios postiços e de como usar o curvex,então aqui estou .


1. Escolha os cílios postiços num tamanho médio, que fique mais natural de acordo com o tamanho dos seus olhos e dos seus cílios.
2. Meça os cílios do meio da pálpebra até o canto exterior dos olhos. Com uma tesourinha, corte o que sobrar no comprimento. Conte quantos tufinhos ficaram e corte a mesma quantidade da outra linha de cílios.
                           como-colocar-cilios-posticos-01

3. Passe a cola para cílios postiços no dorso da mão. Existe cola branca, transparente e preta. Como a transparente fica esbranquiçada quando seca, a preta acaba sendo a melhor opção, já que é mais fácil disfarçar com delineador depois. Com uma pinça, vá aplicando um pouquinho de cola na base da linha de cílios. Espere a cola secar um pouco por alguns segundos.
                             como-colocar-cilios-posticos-2
4. Agora segure os cílios pelo meio, com a pinça, e comece aplicando do meio da pálpebra em direção ao canto externo dos olhos. Segure a pálpebra para evitar bagunças com a cola. Para fixar, aperte devagar as costas da pinça contra a base dos cílios. Olhe para baixo enquanto espera a cola secar, para que os cílios fiquem bem fixados.
Depois que a cola tiver secado bem, finalize o truque:
1. Faça um traço fino de delineador bem rente aos cílios superiores, para cobrir a marca da cola.

2.
 Use um curvex para “misturar” os cílios naturais aos postiços: prenda o aparelho por dois segundos, sem puxar para não tirar os cílios do lugar, depois solte. Isso vai ajudar a levantar o peso dos postiços, deixando o efeito mais natural.

3.
 Às vezes, os cílios postiços já são tão pretinhos que nem precisa passar rímel.
                                                   como-colocar-cilios-posticos-3
Truque: passe uma camada de rímel nos seus próprios cílios antes de aplicar os postiços. Isso aumenta o volume dos seus, ajuda a igualar a cor e evita ter que passar depois e acabar tirando os postiços do lugar.

Quem deu as informações: Lu Ramos, da Agência Glloss, e Ju Muñoz, da Abá MGT

                                                                              Esponja e Curvex
Esponjas:
                                             esponjas2
De látex
Serve para:
 passar todo tipo de base (líquida, cremosa ou em bastão). As que tem formato de triângulo são perfeitas para aplicar o corretivo no canto dos olhos e nas dobrinhas da boca e nariz.
Como usar: 
depois de aplicar a base, use a pontinha do triângulo e espalhe o produto nos cantinhos do rosto dando leves batidas, mas sem esfregar para não remover o produto.
De espuma
Serve para: aplicar pó compacto ou solto.
Como usar:
 passe a esponja de leve, sem esfregar na pele. Se precisar, use um pincel limpo para tirar o excesso de pó.
Curvex
                                                     curvex
 Serve para:curvar os cílios. Pode ser de metal, plástico ou térmico (esquenta sozinho e modela muito os fios).
Como usardeve ser usado antes da aplicação do rímel. Olhe para baixo e aplique o curvex por uns cinco segundos bem rente à base dos cílios, apertando e soltando o aparelho várias vezes. Depois, reforce a curva apertando o aparelho bem no meio dos fios por mais cinco segundos.
Dicas:
Se sua esponja começar a esfarelar, é sinal de que já não serve mais. Isso significa que a esponja está com bactérias que podem causar acne e outras complicações na pele, por isso, troque já a sua!


                                                 Dicas de Pele

Saber identificar seu tipo de pele faz toda diferença na hora de escolher um cosméticoadequado para sua pele. Por isso e fundamental saber qual seu tipo de pele, pois só assim poderá comprar um produto bom e eficiente capaz de trazer mais beleza a sua pele.
A pele pode ser mista, oleosa, seca ou normal. Segundo o dermatologista Cristián González, a diferença esta na distribuição e quantidade de oleosidade no rosto.
Dicas para saber qual seu tipo de pele
Pele normal
É mais difícil de encontrar e tem como característica sua quase imperceptível abertura de poros. Na maioria das vezes se apresenta flexível, iluminada e suave a primeira vista.
Lembra a pele de criança . Faça uma limpeza todas às noites com creme ou leite demaquilante. O processo pode ser finalizado com uma loção que feche os poros efetivamente.
Durante a noite a pele normal precisa de um creme nutritivo e para o dia, um umectante. Geralmente, não são necessários grandes cuidados extras.
Pele mista
Esta é a mais comum de todas as peles. Tem uma secreção sebácea significativa na zona T, a testa, o nariz e o queixo sendo o resto do rosto seco.
Nesse caso, e necessário ter uma atenção maior, utilizando os cremes mais oleosos apenas nas áreas secas. O ideal é aplicá-los com cotonetes em movimentos suaves.
Pele oleosa
Ela é decorrência principalmente da fase da puberdade, devido às mudanças hormonais. Só que sua presença pode se estender além da adolescência.
pele oleosa tem um aspecto brilhoso. É muito mais normal em pessoas com peles morenas que em peles claras.
Deve-se ter cuidados que vão desde alimentação, evitando alimentos gordurosos, como também evitar sabonetes com óleos e com fragrâncias fortes para que a pele oleosa não seja terreno da acne. Prefira protetores solares à base de gel.
Utilize cosméticos de boa qualidade  e retire a maquiagem sempre antes de dormir. Os cremes e gel de limpeza, hidratação e nutritivos devem ser apropriados para pele oleosa.
Pele seca
pele seca  e muito fina, que se descama com facilidade e tem um tom opaco quando está em seu estado natural . Nesse tipo de pele as marcas de expressão se mantêm por mais tempo que uma normal, resultando em maior incidência para a proliferação de rugas.
Procure não deixar sua exposta ao frio, pois isso acaba aumentando o aspecto áspero. Tome muito líquido e use cremes umectantes e sabonetes com o PH adequado para a cútis seca. O ideal é evitar os pós compactos e optar pelas bases hidratantes.
Você também pode buscar ajuda de um profissional no caso de duvida sobre seu tipo de pele, e dessa maneira você poderá cuidar da beleza da sua pele de forma correta.

Bem eu pesquisei na net e achei na capricho abril,espero ter atendido a minha amiga Kelly club ,Alquimia dos Romances e todos as pessoas que tinham dúvidas.
Fiquem com Deus.

                                                                                      BEIJOS
                                                        SONHA GLEIDE

22 comentários:

  1. ótimas dicas amiga, todas nós precisamos saber de como ficar mais linda principalmente os olhos, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Passando pra te visitar e deixar um bjão!!!
    Com carinho
    Regi
    http://regiarts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai flor obrigada agora sim eu vou pode colocar pra sai de noite, e eu não sabia que tinha curvex térmico muito chick adorei! =)

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas sobre o meu tipo de pele, a oleosa :(
    Estou aprendendo a cada dia cuidar mais dela rs
    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Todo dermatologista diz que a nossa alimentação está diretamente ligada ao tipo de pele que a gente tem. Se eu como só porcaria, minha pele vai ficar uma "coisa". Se minha alimentação é mais saudável, minha pele fica mais viçosa. Agora, quem diz que eu faço isso... kkkkkkkkk
    Gostei da dica dos cílios, mas quando eu coloco fico parecendo aquelas velhas do interior mal maquiadas, com a cara torta... kkkkkkkkk
    E já comprei um da marca Bellus (acho que é isso) e achei que em mim ficou artificial. Será que fui eu que não soube usar?
    Sonha, estou seguindo o blog com o nome de Elimar. Vê se você me acha... kkkkkkk
    BJS!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Gleyde, muito bacana, amei as dicas ;)

    Beijinhos e uma ótima quarta-feira para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gleide,

    adorei as dicas. Os meus cílios já são grandes e volumosos por isso não costumo usar os postiços.
    No entanto, não despenso um curvex! Acho esse térmico muito chic!

    Bjos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sempre quis comprar cílios postiços, mas tenho dúvida qual comprar. Tenho visto cílios tão feios que parecem coisas de plásticos mal feitas. Vc pode me indicar qual é o melhor.

    Val
    www.crieartezzanato.blogspot.com (responde aqui pra mim, por favor.)

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, adorei as dicas, mas confesso que colocar cílios postiços me dá um pouco de medo, usar o curvex então, mais ainda, acho lindo o efeito, mas não sei se conseguiria.
    Mas foi bom ler e aprender direitinho como fazer.
    Beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  10. Val,querida andei falando com umas amigas e elas me falaram que os melhores cílios são esses: ELITE Nº12; MAC Nº 21 E O FING'RS-70003,
    flor espero estar certa,fica com Deus,bjus

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Gleide. Anotei e vou procurar para comprar. Bjus

    Val

    ResponderExcluir
  12. adorei a dica, ainda vou tentar usar!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, ótimas dicas, eu ainda não usei cílios postiços, mas curvex eu uso e amo o efeito que ele deixa, beijinhos!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. ainda nao comprei, e nem sei usar depois dessas dicas infaliveis me deu vontade de colocar agora!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. OI AMIGA QUE EU AMO!!!
    EU ESTOU ENTRANDO NESSA DE CILIOS POSTICOS AGORA!!
    OS MEUS JA SAO LONGOS MAS PRA DAR AQUELE TOQUE NO MAKE NADA MELHOR QUE UMA AJUDINHA NEH!!

    AMEI SEU POST AMIGA!!

    BEIJINHOS*.*

    http://delicadaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Amei as dicas fllor!
    Da pra aprender muito aqui ne? õ/
    Adorei seu blog, super seguindo
    Adoraria ter voc la no meu cantinho
    Beeijos ;*;*
    http://brugonzaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adoreeei as dicas! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. eba,adoro dicas assim!!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi lindinha, sabe o nome de uma cola p cílios boa?Bjus!!!

    ResponderExcluir
  20. adoooooooooooorei :) o blog está lindo !

    ResponderExcluir
  21. dicas super valiosas......beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/02/cleansing-polishing-tool.html

    ResponderExcluir

obrigada pela visitinha,adorei,deixe seu link para que eu possa retribuir seu carinho,bjus

Amo comentários

Parcerias do Blog

Image and video hosting by TinyPic