Seguidores

PARCEIRA

PARCEIRA
OASAP

13/12/2011

Nova parceria Natuphitus Cosméticos

         

                     Oi amigas (os) ,hoje trouxe mais uma parceria ,é a Natuphitus Cosméticos.
                                     
    A Natuphitus Cosméticas é uma Empresa que já está no mercado a quase duas décadas,e nesse tempo de existência desenvolveu linhas completas de perfumaria,cosméticos e maquiagem,seus produtos  são de alta qualidade,pois sua produção são enriquecidos com os Ativos Botânicos,componentes naturais com inúmeras finalidades que atuam de forma rápida e eficaz em qualquer tipo de tratamento,que são os extratos,óleos,sementes,essências,ceras entre vários outros ativos de grande poder dermatológico.que são extraídos na Floresta Amazônica.
     Os produtos da Natuphitus Cosmética ,possuem um selo ,que contém o Ativo Botânicos em sua formulação.
   
                                              Objetivo :
     Levar os cosméticos ao consumidor os mais modernos e sofisticados ,atendendo as suas necessidades.
                 
                                               Meio Ambiente ,Lema da Empresa
     Cuide bem do meio ambiente,o reflexo dele é você.
     A Empresa apoia e patrocina projetos que visam conscientizar a população sobre a preservação da Natureza.Este ato garante ao consumidor,a segurança de usar os produtos que são extremamente benéficos.
     A Natuphitos Cosméticos espera com essas ações contribuir para um mundo melhor de cidadãos consciente.

                                            Responsabilidades:
     A Empresa tem a responsabilidade e  preza pelo respeito aos recursos naturais e á nossa fauna.Sendo assim afirma que não realiza nenhum tipo de teste em animais.
     Agora vamos conhecer um pouco dos produtos maravilhosos que a Natuphitus oferece aos consumidores:
                                        Capilar Natuphitus
                                   

   
               
                                                          Capilar Yabae
                                       

                                               Corporal Evelize
                                        

                                                           Corporal Natuphitus
                                             

                                                          Desodorante Roll-on Yabae
                                                

                                                            Infantil Natuphitus
                                                   

                                                               Maquiagem Evelize
                                                    

                                                               Maquiagem Evelize Gold
                                                    

                                                                Maquiagem Natuphitus
                                                    


                                                            Perfumaria Feminina Natuphitus
                                             

                                                           Perfumaria Masculina Natuphitus
                                                

                                                           Protetores labiais Evelize
                                                 

                                                       Solar Natuphitus
                                                 
           Bem apresentei minha nova parceira,espero que gostem !!!!Comentem, pois seu comentário e que dão melhoria no blog.
           Este é o link da loja:http://www.natuphitus.com.br/loja_virtual.php



                                         
                                                    Fiquem com Deus.

                                                    Beijos
                                                Sonha Gleide   
                                                     

64 comentários:

  1. Ola querida
    parabéns pela parceria
    que te renda bons frutos
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, quer participar de um mega sorteio?http://decorflorindounhas.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-natal-decorflorindo-unhas-e.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, beijinhos!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. AFFF!! QUE MONTÃO DE PRODUTOS BONS!!..TUDO UTIL E DEVE SER TUDO MUITO CHEIROSINHO...PARABÉNS PELA PARCERIA MIGA!!..BJX!!

    ResponderExcluir
  5. ooi, Parabéns pela parceria!

    Beijos.
    http://onlygabi1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelas palavras amiga.
    Me ajudou bastante.

    Tem dica no blog, da uma passadinha lá

    Beijãão!
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OI flor, tudo bem? Parabéns pela parceria! Passando aqui para retribuir a visita que vc fez ao meu blog e dizer que seu blog é um amor! Aproveita e participa do Concurso cultural que está rolando lá =**

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor.

    Obrigada por seu carinho lá no meu blog viu. E se estiver participando dos sorteios, lhe desejo boa sorte amadinha! E também espero ver você mais vezes no meu cantinho viu, sorteios lá tem todo mês!

    Essa marca é bacana, eu gosto são dos batons matte deles!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  9. Blog lindo . *-*
    Visita o meu ? ( Segue ? )
    http://confissoesdagenteporlarissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por essa ótima parceria!

    Bjs; Janini

    Tem Post Novo no blog, passa lá!
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá... retribuindo a sua visitinha... Já estou seguindo o blog...
    Bjs,

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá, você visitou o MakeIt (http:blogmakeit.blogspot.com)!!! Obrigado!!! Já estou te seguindo!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns amiga pela parceria, mto sucesso pra ti... vc tem 3 netinhas??? #morri hahahha bjos saudades

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá

    Obrigada pela visita, estou passando por aqui pra conhecer também to te seguindo, nossa quantos produtos, que maravilha!

    beijo
    http://www.mundodedricca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. What is life without beauty products?lol.Great post. Try also to check out LIFO. It's a free fashion hub which includes an online wardrobe where you can create outfits and get fashion feedback from friends.

    ResponderExcluir
  16. Obrigada querida por curtir o blog da Di.
    Já conheceu a revista também? Vale a pena dar uma acessada
    http://www.revistadilourdes.com.br/
    Um beijo, seguindoo .

    ResponderExcluir
  17. Que máximo a parceria! Parabéns. Quando tiver um tempo me faz uma visitinha? Já estou por aqui! ^^

    http://paty-total.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Hey linda, parabéns pelo blog. Enquanto a perceria que te traga muito sucesso. Já estou seguindo (:

    http://www.z-control.blogspot.com/

    Dois beijos ;*

    ResponderExcluir
  19. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui acompanhando todas as novidades.
    Bjs da Glorinha.
    http://sobrinocsvendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi flor!!! Que bom receber sua visita no meu blog! Vim retribuir e já virei sua seguidora viu? Super bju, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  21. Nossa, adorei a parceria, muito booooa.
    Foofa, se me seguir ficarei super feliiiz, pois preciso de ajud ana meta de 400 seguidores.

    Beijos
    Chiquissimas.

    ResponderExcluir
  22. olá!
    obrigada pela visitinha no meu blog! já to seguindo!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Linda.
    Ah eu fico muito feliz que você gostou do Vestida de Ouro, espero sempre estar agradando e conseguindo passar o que gostaria.
    Adoreii seu blog. E essas parcerias amamos cosméticos.
    Estou te seguindo também querida.
    Um grande beijo e uma ótima quinta-feira.
    Virei sempre aqui.

    ResponderExcluir
  24. OLÁ FLOR VIM RETRIBUIR A VISITA Q VC ME FEZ,,,ADOREI SUA VISITA E OBRIGADA POR ESTAR ME SEGUINDO...GOSTEI MUITO DO SEU BLOG E JA ESTOU TE SEGUINDO E SEJA SEMPRE BEM VINDA NA MINHA CASINHA...

    BJOS.

    ResponderExcluir
  25. Adorei a dica... vou visitar a lojinha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  26. Oi querida, tudo bem?!
    Vim agradecer sua visita e comentário!!!
    Uma ótima quinta para vc e mais sucesso com o bloguinho que é lindo!!!
    Volte sempre ok:?!

    www.pinkwomanfashion.com
    @UrsulaPinkWoman

    ResponderExcluir
  27. Oi querida, tudo bem?!
    Vim agradecer sua visita e comentário!!!
    Uma ótima quinta para vc e mais sucesso com o bloguinho que é lindo!!!
    Volte sempre ok:?!

    www.pinkwomanfashion.com
    @UrsulaPinkWoman

    ResponderExcluir
  28. Adorei os produtos, devem ser muito bons :D
    Parabéns pela parceria flor, já estou seguindo o seu cantinho e adorei aqui xD

    Querem aprender a receita Strogonofe de Chocolate? Confiram meu blog :D
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    Super beijos :*

    ResponderExcluir
  29. seguindo, bjuxx

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  30. Parabens pela parceria.seu blog está ficando cada vez melhor!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pela nova parceria, quanto produto bom
    *--*
    Bjão!

    ResponderExcluir
  32. Nossa amiga, cada produto maravilhoso hein?!

    Parabens pela nova parceria, vc merece so coisas boas!

    Beijinhos!

    http://delicadaevaidosa.blogspot.com/2011/12/testei-base-loreal-visible-lift.html

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pela parceria.

    Muito sucesso pra vc e seu blog.

    ResponderExcluir
  34. parabéns pela parceria amore =) beijinhos tava com saudades!!

    http://girlscosmetic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Que parceria bacana!!! E adorei esses produtos, principalmente aqueles em açaí... PARABÉNS!!!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Vim retribuir e agradecer a visita.
    Estou na correria, mas outro dia volto com tempo conferir as coisas com calma.
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Oi Florzinha!!

    Obrigada pela visitinha e comentário viu. Seu cantinho é muito fofo!! Apareça mais vezes viu!!E vc sempre com suas parcerias....parabens fro.

    Aproveito e vou pedir que se puder ajude as criancinhas nesse natal, a cada visualização desse vídeo da UNIMED eles vão doar 0.10 então não custa nada sair pedindo para ver o vídeo e compartilhar:

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yy0axnueBrY

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  38. Parabens pela parceria...

    Beijos Cris!!!!

    ResponderExcluir
  39. Seja muito bem-vinda, fico feliz que tenha gostado.
    Passei para conhecer, já vi uma marca que adoro, tenho alguns produtos da Natuphitus e gosto muito.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  40. Olá Sonha

    Parabéns pelas parcerias.
    Adorei a sua visita, obrigada...

    Bjooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  41. Ooooooooooi fofa,
    adorei o seu blog. gostei muito,e já estou seguindo, se você puder dar uma olhadinha no meu também, eu ia ficar muito agradeçida.
    um beijo,
    http://amigasfalandodemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Olá, encontrei o seu blog e adorei...
    Já estou seguindo, me segue de volta?

    Aguardo a sua visita!
    Beijos

    http://isoldaandrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Olá, ameei o seu blog, e já estou te seguindo *-*
    Passa no meu blog e me segue tbm?

    http://www.lookdediva.com/

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  44. fooofa, beem legal o post, adorei *-*
    obrigada por me seguir, estou seguindo devolta, e seu blog é um arrazo amg. parabéns!

    Beijos #Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. oiiii já to te seguindo tb flor, já tava antes, rsrs
    sou do blg www.gabrielahintz.com
    beijossss

    ResponderExcluir
  46. Olá, passei pra desejar bom dia e pedir sua opinião no post de hj no meu blog.Bjus!!!

    ResponderExcluir
  47. Oi super seguindo me segue tmbm!
    http://kethilinsilva.blogspot.com/
    Amei seu blog mt bom!

    ResponderExcluir
  48. olá parabéns pela parceria você merece beijos e muito sucesso http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Oi lindahh obrigada por me segui...to te seguindo tbm..bjs

    http://www.ila-maria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Oii
    Obrigada pela sua visitinha e seu comentário lá no meu blog !
    Ameei a postagem , muito fofa *O* !

    Beijinhos !

    Boa sexta-feira !

    www.atrevidass.blogspot.com

    - Sylvia

    ResponderExcluir
  51. Que você tenha no olhar, o encantamento da vida.
    Que você tenha no coração, a plenitude do amor.
    Que você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão.
    Que você acredite na beleza da vida, nos sonhos e na esperança.
    Um feliz Natal e um Ano Novo com muita luz.
    Beijos. Maria José

    ResponderExcluir
  52. A marca parece ser ótima!
    Parabéns pela parceria! ;)
    Seguindo!!

    ResponderExcluir
  53. oi, seguindo! me segui tbm?
    ursulapinkwomansw@hotmail.com
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  54. Adoreiiiiiiii
    Estou te seguindo... e tbm vim avisar que estou de blog novo... pois ando meio depre, e acho que vai ser uma maneira de eu interagir mais com o pessoal... to mto feliz e todo dia tem post novo, espero que siga e que goste né...
    bjãoooo
    http://belezapimentada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  55. Parabens pela parceria gleide,vc merece este sucesso!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Adorei e estou seguindo seu blog. Espero vc para uma visitinha.
    beijos e até no www.patriciabart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Cara fiquei encantada de verdade. Estou apaixonada pelos produtos, e estou doida para comprar um monte de coisas. Você sempre, com posts incríveis, e dando ótimas idéias. Estou encantada.

    ResponderExcluir
  58. Oi amiga,
    obrigada pela visita e carinho, eu também estava com saudades de você, que maravilha de parceria, produtos interessantes, um bom fim de semana e
    aproveito para desejar Feliz Natal, com muitas alegrias, paz e tranquilidade, junto aos seus familiares, beijos!

    ResponderExcluir
  59. Olá. Passei para fazer uma visitinha. Demais essa linha, heim? Já estou te seguindo. Venha nos seguir tb :) Bjs

    ResponderExcluir
  60. Parabéns parcerias é sempre bom...
    Obrigada pela visitinha.. seu blog eh fofo já estou te seguindo também viu... bjinhos
    http://makeupbytay.blogspot.com/

    Tai

    ResponderExcluir
  61. Vc já conhece o nosso bazar?
    Está cheio de opções de looks Farm pras festas de fim de ano e roupas
    incríveis pro verão!
    Passa lá pra fazer uma visitinha!

    www.roupapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Adorei seu blog

    seguindooo certeza....

    visite o meu!
    http://giovannacomg.blogspot.com/

    bjnhus

    ResponderExcluir

obrigada pela visitinha,adorei,deixe seu link para que eu possa retribuir seu carinho,bjus

Amo comentários

Parcerias do Blog

Image and video hosting by TinyPic