Seguidores

PARCEIRA

PARCEIRA
OASAP

05/09/2011

Novidades!!!Lançamento da Beauty Color

              Olá meninas!!!!A Beauty  Color chega com um grande lançamento em primeira mão para nós!!!É a nova coleção de esmaltes Mistura Brasileira,para a primavera-verão.Essa novidade  promete agitar e encantar as mulheres que são apaixonadas pelos produtos.
           Essa coleção aparece com oito cores inéditas,que acompanha as tendências da moda nacional e internacional para a primavera-verão 2012.A nova linha será lançada durante a sétima edição de Beauty Fair-Feira Internacional de Cosméticos e Beleza-que será realizada de 10 a 13 de setembro,no Expo Center Norte,em São paulo-e deverá chegar em breve nas nossas lojas de cosméticos em todo o Brasil.
          A coleção Mistura Brasileira chega para retratar as mulheres multifacetadas modernas, que são empresárias e executivas audaciosas durante o dia,mães amorosas e donas de casa dedicadas quando chegam em casa após a jornada de trabalho,e esposas carinhosas com seus maridos,ou jovens estudantes ou ainda, profissionais liberais em inicio de carreira.Ela aborda todas essas experiências que se misturam no decorrer do dia de cada uma delas,explica o gerente de produtos da divisão de esmaltes da Beauty Color,Victor Munhoz."A nova linha é resultante da mistura de sentimentos e momentos que cada mulher tem durante o seu dia a dia,completa.
             As cores da coleção procuram destacar a independência das brasileiras,bem como a sua pluralidade de perfis,a  ginga das mulheres reais,seus diversos estilos,essências e visões de vida.São elas: Made in Brasil (verde metálico) , Bem amada (rosa cintilante), Apimentada (laranja cintilante), Momento Mágico (branco cintilante), Estilo Livre (azul cremoso), Discreto Poder (nude cremoso), Menina Bonita (marrom cremoso) e Ousadia tropical (amarelo cremoso).Todas as nuances proporcionam um resultado perfeito de longa duração e secagem rápida,além de um acabamento impecável.
Bem meninas espero que gostem da novidades e aguardem mais....
Preço sugerido ao consumidor:R$ 2,30
O que acharam?Eu amei!!!
Beijos 
Sonha Gleide

5 comentários:

  1. oi flor, obrigada pela visita, já estou aki e vou te seguir, sim
    Olha só, vi a postagem sobre a pequena participação no teu sorteio do pincel Sigma.
    Uma dica: Não coloca como regra a divulgação do sorteio, mas sim como motivação! Ou seja, que divulgar pode participar + uma vez, sendo tantas vezes quantas forem as divulgações.
    Outra coisa, utiliza o facebook e twitter para divulgar o teu sorteios, que o nro de participações aumentará sensivelmente...
    e por fim, prorroga o vencimento do mesmo, algo do tipo até teres 500 seguidores, por exemplo!
    espero ter te ajudado!
    bjssss
    ah! manda o link do teu sorteio p laraa50@yahoo.com.br, que eu divulgo p ti no Tititi da Dri!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei essas cores muito lindas!!...

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida!!
    Que bom receber a sua visitinha em nosso blog!!! Viemos aqui conhecer o seu cantinho. Estamos te seguindo!!
    Também estamos com nosso primeiro sorteio no ar!! Iremos adorar sua participação!!!
    bjos e um otimo final de semana
    Marcela - Irmãs Criativas

    ResponderExcluir
  4. Eu amooooo a Beauty Color....os esmaltes duram muito nas minhas unhas!!!! Eu já quero todas as cores!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, já estou te seguindo, amei o seu blog e convido a visitar meu blog sobre unhas e esmaltes decorflorindounhas.blogspot.com. bjss

    ResponderExcluir

obrigada pela visitinha,adorei,deixe seu link para que eu possa retribuir seu carinho,bjus

Amo comentários

Parcerias do Blog

Image and video hosting by TinyPic