Seguidores

PARCEIRA

PARCEIRA
OASAP

10/08/2011

Parceria Thipos

Amigas estou muito feliz por ter tantas conquistas em tão pouco tempo,agradeço á vcs!


Hoje recebi a confirmação da Parceria com a Empresa Thipos o Perfume do Brasil.
Vou falar um pouco da Thipos ela é uma empresa de grife nacional sua história começou
em 2006 quando um grupo de empresários - com muita experiência no mercado de perfumaria e marketing - resolveu criar a thipos, na cidade de Sorocaba (SP). Poucos meses depois da inauguração, mas depois de muito esforço, dedicação e trabalho a empresa já ocupava uma posição de destaque no mercado nacional da perfumaria.
Apartir daí vem crescendo,e hoje é uma empresa de grande sucesso,sua fabricação
de perfumes contratipos são feitos aqui no Brasil mais são feitos de matérias prima
importada,é diversificada ,pois além dos perfumes,hidratantes,tem roupas e acessórios,
nos estilos de homens e mulheres,sua fixação é de 8 horas.Sua fabricação são testadas e avaliadas pelos perfumistas assim garantindo sua qualidade e o respeito pelo consumidor.
São de preços são baixos detalhes que fazem toda a diferença na hora de colocar a mão no bolso e escolher por um delicioso perfume.
deseja conhecer o catálogo e revender os produtos thipos faça o seu cadastro na loja
http://www.thipos.com/loja/
https://www.chatcomercial.com.br/livehelp/www/visitor/?
Bjus amigas esperem que tenham gostado da novidade

4 comentários:

  1. Olá Flor ^^ obrigada pela visita.

    Ja estou seguindo tb =)

    Participa dos meus sorteios: http://carolprivatewonderland.blogspot.com

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELA PARCERIA.
    EU VIM TAMBÉM PEDIR SEU VOTO NUM CONCURSO QUE ESTOU PARTICIPANDO NO BLOG DA FATIMA E ESTOU CONCORRENDO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM, PARA VOTAR É SÓ ESCOLHER MEU NOME- FLAVIA- E VOTAR, O LINK É
    http://fadinhadaarte.blogspot.com/
    BEIJOCAS E UM DIA MARAVILHO...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria flor!
    Flor, estou fazendo uma rifa de uma maleta
    cheia de maquiagens da AVON, totalizando R$ 600
    em produtos!!! A rifa custa apenas R$ 5,00!
    É em prol da minha ida à BEAUTY FAIR...
    Dá uma olhadinha lá no meu blog,
    quem sabe vc não pode me ajudar!?
    Bjinhos!

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, retribuindo a visitinha no blog Mãe Mel. Já estou te seguindo. Bjos

    ResponderExcluir

obrigada pela visitinha,adorei,deixe seu link para que eu possa retribuir seu carinho,bjus

Amo comentários

Parcerias do Blog

Image and video hosting by TinyPic